sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Resident Evil 2 Dual Shock Edition [PSX]

CD Claire
Resident Evil 2
http://rapidshare.com/files/54265341/re2claire.centralderoms.com.part1.rar
http://rapidshare.com/files/54296354/re2claire.centralderoms.com.part2.rar
http://rapidshare.com/files/54334585/re2claire.centralderoms.com.part3.rar
http://rapidshare.com/files/54347587/re2claire.centralderoms.com.part4.rar
http://rapidshare.com/files/54349836/re2claire.centralderoms.com.part5.rar

CD Leon
Resident Evil 2
http://rapidshare.com/files/53823814/releon.centralderoms.com.part1.rar
http://rapidshare.com/files/53853847/releon.centralderoms.com.part2.rar
http://rapidshare.com/files/54251423/releon.centralderoms.com.part3.rar
http://rapidshare.com/files/53946304/releon.centralderoms.com.part4.rar
Sistema de cores: NTSC
Idioma: Ingles

53 comentários:

Anônimo disse...

Na parte q faz o fuse case(sala prateada) o jogo trava na porta mais adiante (type L - que leva pra sala do main alguma coisa) ou se vai primeiro na sala da planta e depois vai na sala do fuse case a porta da sala prateada trava...n tem jeito...ja tentei de tudo..talvez seja o arquivo desta porta q esteja corrompido...

Anônimo disse...

não encontrei nenhum problema não. zerei milhões de vezes e não travou. recomendo criar um drive virtual no computador para emular o cd.

Anônimo disse...

o q eu preciso faser para emular o jogo no pc?
pressiso baixar algun emulador?

Carlos Daniel disse...

nossa o jogo re2 é da hora eu tenho re2 e eu estou baixando o re2 dual shock version cd leon e cd clarie tchau.

Anônimo disse...

Pior que trava mesmo na porta Type L já no laboratorio depois de fazer o fuse case =/..pow pior que eu tava fazendo um jogo perfeito nenhum save bem menos de 1 horas o jeito é baixa de novo e aproveitar o save do emulador

Anônimo disse...

bom to baixando o jogo resident evil 2 so que estou com medo de ficar esse tempo todo baixando e o jogo nao dar certo mais to baixando se cerve eu aprovo sou muito fan dessa sere!!!!!! valeu

Anônimo disse...

OU travou la na porta prata msn
se baixar de novo resolve?

Anônimo disse...

Olha eu emulei o jogo pelo Emurayden
ele travou........
Mas eu usei o Adripsx e ele nao travou,eu acho que e problemas no emulador.

OBS:Da umas travadinhas de vez em quando,em outras partes do jogo,
mas continua..

Unknown disse...

kara muito loko tirei rank A pois o emulador não precisa da maquina de salve do jogo salva a hora que vç quiser se quiser salva levando um atake do mestre salvei sem a magina de escrever do game e na hora de ver o rank, o jogo penso que eu joguei sem parar e rank AAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
belo trabalho do dono do blog abraços.

Unknown disse...

como fasso para jogar o do leon o da claire pego e o do leon não pede para ser compactado o da claire não como fasso para compactar?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

nao entedi sua duvida..

mas o re 2 nao presta para ser emulado pelo emurayden 2.2...
ele vai trava na parte do fuse prata...

OBS:o jogo esta perfeito pode baixar sem medo...

Anônimo disse...

Eu posso grava esse jogo em um CD
pra joga no PLAY???

Anônimo disse...

Galera, seguinte, eu rodei o RE2 direto do cd original Dual shock com o esse emulador Emurayden e travou justamente naquela porta após deixar a cherry na sala de save.

Depois eu instalei outro emulador e rodei com ele, aí não travou mais não.

Ou seja, o problema tá no emulador mesmo. Eu sugiro usar o ePSXe_152, é o melhor emulador, embora precisa ser configurado todos os plugins... mas é tranquilo fazer isso.

Anônimo disse...

O jogo e para PSX ou play 1 e 2.

Anônimo disse...

como faço para passar o jogo do resident evil 2?

Anônimo disse...

Jogo perfeito. Um dos melhores na minha opinião. jÁ ZEREI

Marcelo Rojas disse...

E o seguinte ja me aconteceu d trava o game na porta do Laboratorio
mas naun baixei eu tinha comprado o Game!
e o Problema é Com o Emuraiden aqela bixera!
baixem ae e usem outro emulador qualqer!
O blog ta Show continua assim flw...
Abraço!

Anônimo disse...

como faço pra monar o jogo pq baixei em 4 partes zipadas ?

Anônimo disse...

como faço pra juntar as partes ?

Anônimo disse...

cara o melhor emulador de PS1 é o PSX ele é um dos melhores que testei não trava em lugar nenhum!

Anônimo disse...

o melhor emulador de ps1 é o PSX. Ele foi um dos mais melhores que já testei!!

Anônimo disse...

affs meu me ajude to com um problema q trava toda hora nao sei o q fazer ...............

Um exemplo no comesso do jogo
vc entra la na loja do cara , ate ai vai de boa mas prafrente na hora q os zumbis entran na loja o jogo comessa a travar , mas se eu passar direto (sem os zumbis entrar na loja quando a claire ta la quando mostra os filmes ) o jogo nao roda mais




OQ EU FASSO ?

Anônimo disse...

COMO ESSE JOGO FOI SALVADE?

É CLAIRE DISCO 1 E LEON DISCO 2 ?

OU LEON DISCO 1 E CLAIRE DISCO 2 ?

K. disse...

AAAH RapidShare baixando a 10kb/s tem alguma coisa errada D:

Anônimo disse...

baixei o emulador * EPSxe_152 *

mas precisa d senha pra tira-lo do (winrar) .. vc teria essa senha ???

vlws t+

Anônimo disse...

Ei gente, esse RE 2 aí só serve pra emulador ou posso gravar num CD e jogar num PS1 ? Sou bem pouco conhecedor dessas coisas, xD

Game disse...

esse e o dual shock mesmo que vem com os mini games ne ou nao

Caio Átila Saloio disse...

Atualmente, o melhor emulador é o
ePSXe 1.6
O jogo não tem erros e é realmente a versão Dual Shock.
Claire - disco 1
Leon - disco 2

Pensamentos Meus disse...

O melhor emulador de playstation para pc é o psx.. não trava, não tem complicação e muito facil de usar... pode baixar, nao há erro como os demais emuladores!

Manoooooo disse...

Cara tmb parei na parte do (Fuse Case)ja cheguei la com os dois CDs (Claire & Leon) mais mesmo assim nao passo de la, acho que possa ser o emulador (Emuraider) nao sei se é ele ou o jogo, alguem sabe me explicar ???

Manoooooo disse...

Esse ePSXe 1.6 nao é aquele que usa plug-ins para poder emular os jogos ? deve ser bom, mais fika baixando plug-ins é ruim demais

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
rank A meu amigo eu pego no Ps1 msm
nao preciso de salvar nao !
Resident Evil 2 e mamata !
So o LADO B QUE FEDE mais isso eu tiro de letra zero em 1:45 Minutos dos dois Lados !

lawrencehxcx disse...

gostaria de saber como rodar o re sera q alguem poderia me dar uma ajuda, mto obrigado.

Anônimo disse...

alguem poderia me ajudar, como faço para rodar o re2 ai valeu.

Theo disse...

sera q da pra emular esse jogo no ePSXe 1.70? e sera q da pra colocar cheats do cheat tool do emulador?

Unknown disse...

ou tem como passar esse jogo pro cd com o alcohol 120%?

Anônimo disse...

e normal essa rom das umas travadas, tipo, dentro de uma loja de armas? bem no começo ?

R@mon disse...

o emulador epsxe170 roda sem trava o RE2??????????

Anônimo disse...

Muito bom, seu blog, apesar de não ter muitos jogos, é um bom lugar de fazer downloads!

Unknown disse...

Zerei o cd de Leon, daí o último save apareceu Claire B, como faço para jogar? Terei que compactar os arquivos dos dois cds?

Anônimo disse...

Estou baixando o resident evil
clare vou ver se eu vou comseguir baixar tudo ne !

Gabriel T. disse...

1-Zerei o cd de Leon, daí o último save apareceu Claire B, como faço para jogar? Terei que compactar os arquivos dos dois cds?

R- vc vai abrir o jogo normal com o cd da claire e dar load.

2-é normal essa rom das umas travadas, tipo, dentro de uma loja de armas? bem no começo ?

R- depende do emulador se for o emurayden é normal.
se for video game e tiver swap de discos só abrir um pouquinho a tampa e fechar ai vai voltar de onde vc parou.(no meu é assim)

3- ou tem como passar esse jogo pro cd com o alcohol 120%?

R- Sim eu ja fiz com o da Claire e o do Leon, só gravar no cd o arquivo em formato ccd.

Gabriel T. disse...

desculpa respondi uma pergunta errada.


1-Zerei o cd de Leon, daí o último save apareceu Claire B, como faço para jogar? Terei que compactar os arquivos dos dois cds?

R- vc grava os dois em cds diferentes ai quando vc zerar o cenário A de um personagem use o cd do outro e de Load.

Anônimo disse...

to com uma dúvida. Funciona o code de segurar R1 e apertar quadrado pra te municao infinita? pq aki n ta funcionando n .

Camp Rock 2 The Final Jam disse...

num sei de nada ainda pq vo joga o jogo amanha pelo menos nos outros cds que eu joguei rodava de boa se der certo aki no meu ps2 eu aviso

Eduardo disse...

ae!
muito bom o jogo!

fazia muito tempo que eu tava procurando esse jogo ae pra baixar

consegui grava usando o Nero!

rodou tri no play!

valeww!!

Anônimo disse...

VLW BROTHER,MEUS PARABÉNS ,RE2 É BOM DE MAIS ,ESTAVA LOUCO ATRÁS DESSE JOGO,VLW MSM ....

Anônimo disse...

baixe o jogo do resident evil 2 pelo site:www.baixetudogames ai é só vc clikar em terror e depois na segunda página ai se acha resident evil 2 e baixa

Anônimo disse...

o melhor emulador para rodar jogos do ps1 é o epsxe 1.7.0 ele vem com melhoras pra rodar iso e cd até hoje consegui emular todos os jogos que eu quis com esse emulador pratico e leve

Anônimo disse...

cara nem 1 das partes esta funcionando.
espero ter ajudado

shadow moon disse...

vai se lascar amigo, esta tudo off esse link ae

Unknown disse...

Não achei o filme C nessa versao dual shock dis que ta naquela sala das gavetas antes de enfrentar o policial na sala seguinte, mais toda vez que eu pego la aparece filme A e não C e o filme A onde o seu lugar na versão original fica em cima da mesa antes de ir para a cela do reporter Ben Bertolucci por exemplo se eu for nessa sala das gavetas primeiro aparece o filme A se eu nao pegar nada nessa sala das gavetas ele aparece no seu local na versão original bug doido esse ???????